Pesquisar no site


Contato

Tu És Meu

11 8202-6364
11 2431-9588

Pensamentos

31/12/2011 17:07

 

  •  
    Pensando ... a toda poderosa Globo não quer se chegar aos evangélicos e sim trazer os evangélicos a si.

    Quando ouvi crentes dizerem que com aquele show "Festival Promessas" o evangelho seria difundido através da música gospel, pensei " ... hummmm como são meninos".

    Deixe-me explicar: quando o evangelho é mostrado daquela forma, ele chega aos, no caso, telespectadores totalmente formatado à rea...lidade do mundo e não à realidade verdadeira da palavra de Deus, senão vejamos:

    OPÇÃO A: o evangelho formatado segundo o mundo - "recebe, restitui, eu quero, me dá, wow, tira o pé do chão, promessas, votória, vou pular, como Zaqueu (e já que "Como Zaqueu" fez sucesso ... porque não fazer agora o "Como Bartimeu) " bem, deixe-me parar por aqui.

    OPÇÃO B: o evangelho formatado segundo a palavra de Deus - "morrer para si mesmo, negar a si mesmo, arrepender-se dos pecados, servir, amar ao próximo, dar, orar ... "

    O que vc ouviu e viu no tal festival, em sua esmagadora maioria foi: Opção A ou Opção B ???

    Seja sincero, mas, acima de tudo INTELIGENTE em sua resposta.

    Amigos, o evangelho e o Jesus falado desta forma através dos programas de televisão passam a ser mais um AMULETO que recorre-se no momento de dificuldade, torna-se algo MÍSTICO no nosso universo religioso.

    Que tal termos cuidado com isso e um pouco mais de maturidade ????

    Marcelo Gomes, em amor.